sábado, setembro 29, 2012

Espanca e viola filha da mulher - Gondomar

Ourives, de 40 anos, sujeitou a mulher e a enteada a vários anos de violência e abusou da menor.

À terceira tentativa, conseguiu satisfazer impulsos sexuais com enteada de apenas 16 anos.

Durante três anos espancou a mulher e a enteada dentro de casa, em Gondomar. Há dois meses, a jovem, de 16 anos, apresentou queixa - mas, a partir daí, o ourives, de 40 anos, tornou-se ainda mais violento. Esta semana, aproveitou a ausência da companheira para violar a menor, que por duas vezes conseguiu fugir. Porém, na quarta-feira, o homem conseguiu consumar a violação. Foi detido pela PJ e confessou tudo.

O primeiro ataque ocorreu na passada terça-feira, quando o ourives apalpou a jovem e a tentou violar. Aquela conseguiu fugir, mas ainda ouviu o homem dizer que bateria na mãe e à própria polícia caso fosse denunciado. Um dia depois, à terceira tentativa e aproveitando o facto de estar sozinho com a enteada, o ourives conseguiu o que queria: com grande violência, arrancou-lhe as calças e a roupa interior, abusando da menor.

Viciado em álcool e desempregado há vários meses, o ourives dizia à jovem que era normal manterem relações sexuais, já que viviam juntos e não eram pai e filha. Quando foi apanhado pela PJ, o violador assumiu que batia na mulher e na enteada, tendo abusado desta última - mas disse que apenas a queria apalpar, sem mostrar qualquer arrependimento. As medidas de coacção não são ainda conhecidas.


Sem comentários:

Enviar um comentário